Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2018
29/10/2018 - 09:27
Doce de leite de atrativo turístico de Jardim é comercializado em Campo Grande
A Padaria Pão e Tal, em Campo Grande (MS), em parceria com o Recanto Ecológico Rio da Prata, deu início à venda do Doce de Leite produzido no atrativo turístico localizado em Jardim, reconhecido internacionalmente por suas águas cristalinas.
Divulgação
Ampliar
Com textura, aroma e sabor que encanta visitantes de diversos países, o doce de leite é preparado artesanalmente, com leite produzido pelo próprio gado da fazenda, diferencial que preserva os padrões de qualidade e garante a procedência da matéria prima. Ele permanece em média de 8 a 10 horas no fogo até que fique no ponto ideal para consumo. Isso dá aquele "gostinho de fazenda".

No passeio, o doce de leite é uma das opções de sobremesas e também é comercializado na lojinha de souvenirs. Agora, moradores de Campo Grande ou visitantes terão a opção de compra, disponível em dois tamanhos, na Padaria Pão e Tal, localizada na Euclides da Cunha, nº 595, uma das vias mais charmosas da cidade. Experimente! Uma iguaria que encanta os olhos e satisfaz o paladar.

Venda online

Para quem não reside em Campo Grande (MS) é possível realizar a compra do doce de leite pela loja virtual. Basta acessar: www.riodaprata.com.br. Entregamos em todo o Brasil!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.