Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
13/11/2017 - 08:05
Dona de conveniência em Jardim é multada por poluição sonora
Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) autuaram na última sexta-feira (10), a proprietária de uma conveniência, por emissão de som acima dos limites permitidos por Lei.
Divulgação/PMA
Ampliar
PMA apreendeu caixa de som utilizada na conveniência.
A PMA foi ao local após receber denúncia sobre o excesso de volume no local. Ao chegarem à conveniência mediram com um decibelímetro a pressão de som emitida pela aparelhagem instalada no estabelecimento comercial na cidade, sendo constatados 62 decibéis, quando a potência permitida para o horário e região é de 55 decibéis.

Uma caixa acústica era colocada no lado de fora do estabelecimento comercial, emitindo continuamente som acima do permitido e prejudicando toda a vizinhança. A aparelhagem foi apreendida.

A proprietária do local foi multada em R$ 5 mil e responderá por crime ambiental de poluição sonora cuja pena varia de um a quatro anos de prisão.
Com informações PMA
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Novembro de 2017
17:55
10:13
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.