Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Julho de 2018
15/05/2018 - 08:15
Drones são leiloados em Campo Grande (MS)
Termina na próxima quarta-feira (16) o leilão online com produtos apreendidos pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz/MS).
São ofertados 445 lotes de mercadorias boa parte ainda em suas embalagens originais, que serão vendidos unicamente via Internet. Os lances podem ser ofertados através do portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br).

 Os interessados têm até esta quarta-feira (16.05) às 9 horas da manhã, horário em que começa o fechamento automático dos lotes.

Uma das atrações são os drones. São quatro Phanton 3 (lotes 137, 157, 160, 212 e 239) com lances iniciais que variam de R$ 1 a R$ 2 mil.  Há também lotes de roupas, cosméticos, ferramentas, materiais elétricos, autopeças, entre outros.

Todos os lotes podem ser inspecionados pelos visitados. A visitação está aberta até esta terça-feira (15.05) nos períodos das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas no prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito), na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, no Parque dos Poderes (próximo ao TER) em Campo Grande, MS. 

O pregão está a cargo da leiloeira oficial Regina Aude. As mercadorias que, por ventura, não forem vendidas, integrarão um segundo leilão também online com encerramento previsto para o dia 21 de maio.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Casa de Leilões pelo fone: (67) 3363-7000. Contato também por e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br. O edital completo pode ser conferido através do link https://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/0754035001525121189.pdf
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.