Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
15/06/2016 - 08:47
Dunga não é mais técnico da seleção brasileira
Treinador foi demitido após reunião com o presidente da CBF.
Natani Ferreira
A seleção brasileira desembarcou nesta terça-feira (14) no Rio de Janeiro, após ser eliminada ainda na fase de grupos da Copa América Centenário. O técnico Dunga se reuniu com Marco Polo Del Nero, da CBF, no mesmo dia e recebeu a notícia de sua demissão. 

Confira o comunicado oficial divulgado pela CBF:

"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho".

O técnico Tite, do Corinthians, pode ser o substituto de Dunga no comando da seleção. A CBF ainda aguarda a resposta do treinador, que avalia a proposta. Ainda é incerto se a seleção olímpica será comandada pelo mesmo técnico da seleção principal. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Junho de 2016
18:30
18:00
16:58
16:24
15:22
14:18
11:35
10:21
08:14
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.