Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
04/05/2016 - 15:34
Dwayne The Rock Johnson lança aplicativo para celular
Despertador motivacional é segunda etapa do Project Rock.
Natani Ferreira
Dwayne “The Rock” Johnson lançou recentemente um aplicativo para celular intitulado “The Rock Clock” (“Despertador do The Rock” em tradução livre). 

O aplicativo é a segunda etapa de 4 projetos de ator. O primeiro projeto é um mochila oficial do projeto, que esgotou em minutos no site oficial do Project Rock. 

O despertador motivacional “The Rock Clock” já está disponível para os sistemas iOS e Android. Quando o app é aberto pela primeira vez, o usuário deve digitar uma frase como seu objetivo pessoal, que pode ter um prazo limite ou permanecer por tempo indefinido. Depois disso, basta programar o horário em que você quer levantar. Porém, o aplicativo não conta com o botão “soneca”.

Para quem tem dúvida em que horário levantar, é possível ativar a função “Rock Time”, que sincroniza o alarme com o de Dwayne Johnson. 

O “The Rock Clock” conta com 25 sons de alarme, criados pelo ator. Muitos deles contam com a voz do artista e canções motivacionais. 

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto. 



Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
04 de Maio de 2016
18:30
17:40
17:00
16:23
14:11
10:47
09:48
09:22
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.