Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
20/11/2012 - 10:27
Eleições da OAB MS - Advogados elegem hoje o novo presidente da entidade
Aproximadamente 10 mil advogados irão às urnas nesta terça-feira (20) para escolher o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Mato Grosso do Sul.

São candidatos:

Alexandres Bastos:
quer ser presidente da OAB/MS com o objetivo de atuar pelo respeito às prerrogativas do advogado, dispostas no art. 7 do Estatuto da Ordem dos Advogados.

Júlio César: possui 23 anos de profissão. Leciona a disciplina de Direito Processual Civil em cursos de graduação e especialização há mais de 10 anos.


Marco Túlio: advogado há 17 anos. É professor de Direito Civil e Prática Forense da UFMS, relator Auxiliar do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MS, sócio do Instituto Brasileiro de Direito de Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas hoje, no Jornal Correio do Estado, a votação será feita através de cédulas de papel, já que não houve tempo suficiente para concluir a manutenção das urnas eletrônicas utilizadas nas eleições municipais.

O novo presidente da OAB/MS deverá ser conhecido ainda hoje, por volta das 21 horas.
Com informações Correio do Estado
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Novembro de 2012
18:25
17:26
16:27
12:15
11:11
10:02
09:34
08:23
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.