Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
16/08/2012 - 17:21
Em MS, casal é preso por traficar a outros estados usando transportadora
Em Campo Grande, um casal foi preso na última quarta-feira (15) por tentar mandar 10,5 kg de maconha para Minas Gerais por uma transportadora de cargas. Conforme informações da Polícia Civil, câmeras de segurança filmaram um dos suspeitos fazendo a postagem do entorpecente.

Os funcionários da transportadora desconfiaram do casal há cerca de 20 dias, quando perceberam que sempre levava os pacotes já lacrados. Ainda, há a possibilidade de que eles tenham enviado drogas para outros estados pelo menos outras três vezes.

A Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (DENAR) foi acionada pela empresa. Investigadores foram ao local, abriram a embalagem e encontraram cerca de 50 kg de maconha.


Houve monitoramento até que a mulher fizesse uma nova entrega. Com o dia e horário da postagem em mãos, foi possível procurá-la nas imagens do circuito de segurança. Ela usava o uniforme da empresa em que trabalha e, assim, foi localizada e presa.

Depois, ela indicou o paradeiro do marido. Na casa onde os dois moram foram encontrados cerca de 1 kg de maconha, porções de pasta-base de cocaína, balança de precisão e produtos para o preparo de drogas. Os dois foram presos e levados à DENAR.

Somente o homem prestou depoimento. Ele confessou o crime e afirmou que a droga seria levada para a cidade de Unaí (MG), mas não falou quem o havia contratado. Ele receberia R$ 700 para fazer o preparo e envio da droga.

Com informações do G1 - MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Agosto de 2012
18:20
17:51
16:52
15:53
15:23
14:54
13:55
12:15
11:17
09:46
08:29
08:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.