Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
01/06/2012 - 12:30
Emenda do Fundo de Investimento Social contempla 15 municípios de MS
O deputado estadual Paulo Corrêa, 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assinou ontem (31/05),os convênios para liberação de R$ 800 mil em emendas parlamentares, provenientes do FIS (Fundo de Investimento Social).
Giuliano Lopes/ALMS
Ampliar
O montante começa a ser liberado no mês de junho e, segundo o parlamentar, vai beneficiar 15 municípios do Estado. 

Os municípios contemplados são: Amambaí, Antônio João, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia,Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Miranda e Ribas do Rio Pardo. 

“Em parceria com o governo do estado, nós podemos ajudar vários municípios e entidades do terceiro setor, que sozinhos não conseguem arcar com todas as despesas. Este ano estou destinando os R$ 800 mil que tenho direito para as áreas da saúde, educação, assistência social, aquisição de ambulâncias, equipamentos e medicamentos e construção de academia ao ar livre”, disse Paulo Corrêa. 

Entre as entidades beneficiadas está a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Campo Grande, com emenda conjunto do deputado Paulo Corrêa e deputado Jerson Domingos. Segundo o coordenador do Centro Especializado de Reabilitação da entidade, Rodrigo Lucchesi Cordeiro, o recurso será utilizado para construção de uma piscina coberta, destinado a reabilitação de pacientes. 
Com informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Junho de 2012
13:07
12:52
11:45
11:26
09:17
08:59
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.