Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Novembro de 2019
17/10/2016 - 15:32
Enem 2016; Aplicativo do exame contabiliza um milhão de downloads
O número de downloads do aplicativo deve aumentar nas próximas semana, já que é um das fontes de divulgação dos locais de prova.
O Ministério da Educação (Mec) divulgou na última semana que o aplicativo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) contabilizou mais de um milhão de downlodas.

Gratuito, o aplicativo Enem 2016 foi pensado para ajudar os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 5 e 6 de novembro.

A ferramenta permite o acompanhamento de informações por meio dos smartphones e tablets que usam as plataformas Android, iOS e Windows Phone.

Após a instalação do aplicativo, é necessário que o estudante insira o login e a senha cadastrados no sistema de inscrição do Enem. Para garantir a segurança na utilização, a recomendação é baixá-lo direto da loja de aplicativos do seu celular – Google Play (no Android), App Store (no iOS) e Windows Store (para Windows Phone) – e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é o Inep.
Com informações MEC
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
17 de Outubro de 2016
17:38
14:00
11:04
10:42
10:02
09:04
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.