Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Julho de 2017
27/10/2016 - 10:16
Enfermeiros de Jardim (MS) paralisam atendimentos
Trabalhadores não receberam salário referente ao mês de setembro. O Hospital Marechal Rondon atende as cidades de Jardim, Guia Lopes, Antônio João, Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Bonito e Nioaque.
Profissionais de enfermagem do Hospital Marechal Rondon, de Jardim (MS), realizam nesta quinta-feira (27) Assembleia Geral para votar o início das paralisações das atividades.

Até agora, final de outubro, os trabalhadores não receberam o salário referente ao mês de setembro.

O presidente do SIEMS (Sindicato dos Trabalhadores na área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), Lázaro Santana destaca que a justificativa do hospital é a falta de repasse de verba da Prefeitura Municipal prevista por convênio. 

Paralisação

A Assembleia ocorrerá em frente ao hospital, se aprovada – por meio de votação – 70% dos profissionais cruzarão os braços a partir desta quinta-feira. 

“O sindicato buscou alternativas, tentou diálogo com representantes patronais, mas, sem soluções, a categoria não vê outra possibilidade que não a paralisação, reivindicam o que é justo, o pagamento pelo serviço que prestaram”, destaca Lázaro Santana.

O Hospital Marechal Rondon atende as cidades de Jardim, Guia Lopes, Antônio João, Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Bonito e Nioaque.
Informações SIEMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Outubro de 2016
18:02
17:59
14:17
09:01
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.