Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
04/09/2019 - 16:39
Estão abertas as inscrições para o “Seminário Estadual em Gestão de Recursos Hídricos”
O objetivo do evento é promover o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes dos usuários de recursos hídricos incentivando a gestão efetiva e participativa.
Divulgação/Imasul
Ampliar

As inscrições para o “Seminário Estadual em Gestão de Recursos Hídricos” estão abertas. O evento é promovido com parceria entre o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e a Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (Escoex).

O evento é composto por palestras, mesas redondas e espaço de interação entre o público e os palestrantes e tem como objetivo promover o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes dos representantes de setores da sociedade, de membros de colegiados, gestores públicos e usuários de recursos hídricos incentivando a gestão efetiva e participativa.

Ele faz parte das ações do Plano de Capacitação para os anos de 2019 a 2023 e também é uma das metas do Contrato PROGESTÃO II, celebrado entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e o Estado de Mato Grosso do Sul, tendo como interveniente o Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH/MS).

Ciclo de Palestras

Ainda será realizado na ocasião o 1º Ciclo de Palestras do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda, em atendimento ao Plano de Capacitação do Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês de Bacia (PROCOMITÊ), nos mesmos moldes do seminário que inclui palestras expositivas dos temas sobre recursos hídricos e com espaço aberto para questionamentos dos participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2k3j1pq.

O evento conta ainda com apoio do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda (CBH MIRANDA), da Agência Nacional de Águas, da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), da Frente Parlamentar de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campo Grande, da Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul) e das Águas Guariroba.

O seminário acontece nos dias 19 e 20 de setembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 3318 6142 ou pelos e-mails egarcia@imasul.ms.gov.br, cbruschi@imasul.ms.gov.br e mcaires@imasul.ms.gov.br.

Com informações de Imasul
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.