Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Fevereiro de 2019
16/01/2019 - 14:31
Estradas de Nioaque (MS) recebem melhorias
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) realizou um serviço emergencial no município de Nioaque (MS), em apoio à prefeitura local, para recuperar estradas vicinais danificadas pelas fortes chuvas que ocorreram nas últimas semanas na região.
Atendendo ao pedido do prefeito Valdir Júnior, a regional de Jardim deslocou maquinário e pessoal para restaurar trechos de estradas de produção da região, conhecida como Sete Placas, onde uma linha de tubos rodou com as enxurradas e houve queda de aterros.

O chefe da regional de Jardim, Edmílson Nogueira Escobar, informou que a Agesul integrou uma força-tarefa montada pela prefeitura para socorrer os produtores rurais, restaurando importantes vias cujo acesso estava interrompido desde final de dezembro.

“Fizemos um trabalho que exigia uma solução imediata durante quatro dias, juntamente com a equipe da prefeitura, reforçando inclusive alguns trechos mais críticos com uma base de cascalho, para evitarmos novos deslizamentos e atoleiros”, explicou o regional.
Informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.