Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
05/07/2017 - 08:22
Estradas turísticas de Bonito recebem melhorias
O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), com o apoio da prefeitura de Bonito e dos empresários, está praticamente reconstruindo a estrada turística que liga o centro da cidade às pousadas, hotéis e pesqueiros situados no entorno dos rios Formoso e Miranda.
Divulgação-PMA
Ampliar
Estrada que estava sendo construída pela infratora
A estrada turística, que dá acesso à antiga Ilha do Padre, está sendo totalmente remodelada, com alargamento da pista, encascalhamento e colocação de tubulões em áreas úmidas, que dificultavam o acesso devido aos atoleiros em período de chuvas. 

O serviço está sendo executado por uma patrulha composta de cinco máquinas e nove caminhões, além de equipamentos da prefeitura. Em alta temporada, passa por ali uma média de 500 carros/dia.

O recapeamento e alargamento da estrada em toda sua extensão, de 28 quilômetros, conta com o apoio dos donos dos empreendimentos situados no entorno da via. Eles estão contribuindo com a compra de tubos para os serviços de drenagem e ainda com a alimentação e logística dos operários. 

A obra foi vistoriada no último fim da semana pelo prefeito de Bonito, Odilson Soares, e pelo coordenador regional do governo estadual, Gérson Prata, acompanhados dos vereadores Maria Lúcia Miranda (presidente da Câmara) e Edinaldo Gregório Dias (Pantera).
Com informações A Crítica
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Julho de 2017
12:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.