Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
24/11/2017 - 08:13
Estudo realizado em atrativo de Bonito é divulgado em revista internacional
A EMU- Austral Ornithology, revista científica e uma das mais antigas publicações ornitológicas publicada na Austrália, traz em sua páginas o artigo “Bird species richness, composition and abundance in pastures are affected by vegetation structure and distance from natural habitats: a single tree in pastures matters”, de autoria do Ecólogo Maurício Neves Godoi.
Carla Layane
Ampliar
Confira no link: http://bit.ly/2Bi6WQS

O estudo de Maurício, resultado da tese de Doutorado Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), teve como cenário a Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito (MS).

Seeu objetivo foi caracterizar a comunidade local de aves, determinando a influência dos diferentes tipos de vegetação e da disponibilidade de recursos alimentares (artrópodes e frutos zoocóricos) sobre a organização desta comunidade.

Clique aqui e veja o artigo na íntegra!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.