Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Novembro de 2019
24/07/2012 - 13:41
Evento automobilístico tira das ruas os jovens que gostam de velocidade
Com apoio do governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer (FUNDESPORTE), mais uma etapa do Rachão MS 2012 foi realizada no último final de semana – competição inserida na programação oficial do Pantanal Off Road Fest, evento nacionalmente conhecido.

O campeonato teve supervisão da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul. A primeira edição, no período noturno, reuniu 60 participantes, entre carros e motos, tendo um publico estimado de mil pessoas.

O destaque da noite foi a equipe “Los Hermanos” que trouxe para pista dois veículos nacionalmente conhecidos. Um deles foi o Santa Matilde, pilotada por Cristiano José, que fez o tempo de 6,05 segundos e passou de 200km/h no fim de quase 200 metros.

De acordo com Flavio Britto, diretor-presidente da Fundação, o evento é extremamente importante, pois além de tirar das ruas os jovens que gostam de velocidade, oferece – em um local seguro – a prática da modalidade. “A Fundação com este apoio difunde no jovem do Estado gosto pelo esporte automobilístico, conscientizando que lugar de racha não é nas ruas”, conclui Britto.

Com informações do Notícias MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Julho de 2012
17:18
16:56
16:29
16:01
15:28
15:06
14:46
14:16
13:15
10:16
09:09
08:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.