Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2018
16/01/2018 - 08:36
Exército de Jardim realiza manutenção em estrada de acesso à Gruta do Lago Azul
A equipe realizará nesta semana a limpeza de 90 caixas de contenção existentes nas margens da estrada
Marcio Cabral
Ampliar
Gruta do Lago Azul
Uma equipe da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada do Exército, sediada em Jardim (MS), está em Bonito com o objetivo de realizar manutenção na estrada que dá acesso a Gruta do Lago Azul, um dos principais atrativos turísticos da região.

A equipe realizará nesta semana a limpeza de 90 caixas de contenção existentes nas margens da estrada.

De acordo com informações da Prefeitura de Bonito, as caixas de contenção (ou retenção) são construídas em locais estratégicos, nas laterais das estradas (com o auxílio de pá carregadeira ou de tratores), para conter a maior quantidade de água possível, garantindo ao máximo a preservação da rodovia.

Servem também para evitar que a terra levada pelas enxurradas, principalmente no verão, assoreie os córregos e rios do município.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.