Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Expedição Pantanal chega a Bonito para conhecer trabalho dos associados ABETA

Integrantes da expedição irão visitar os principais pontos e empreendimentos turísticos sustentáveis ou econegócios que possuem uma gestão em harmonia com a natureza e que podem ser considerados modelos quando o assunto são projetos de conservação ambiental.

Com informações Abeta
Em 18 de Outubro de 2019 às 08h55
(Divulgação/ SOS Pantanal)

Com o objetivo de mostrar a relevância do ecoturismo para o desenvolvimento econômico do país, a ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura - embarca para o Mato Grosso do Sul para fazer parte ativamente da Expedição Pantanal – iniciativa da SOS Pantanal que tem como objetivo principal documentar as oportunidades de econegócios na região da bacia do Alto Paraguai, assim como os projetos de conservação ambiental. Como parceira do projeto, a ABETA vai apresentar o trabalho de alguns associados da entidade no estado e também reforçar a importância e a seriedade da Expedição, que está mobilizando os principais agentes do ecossistema do turismo de natureza na região. Integrantes da expedição irão visitar os principais pontos e empreendimentos turísticos sustentáveis ou econegócios que possuem uma gestão em harmonia com a natureza e que podem ser considerados modelos quando o assunto são projetos de conservação ambiental. Além de atraírem milhares de turistas ano a ano e gerarem renda local, contribuindo decisivamente para a preservação do bioma pantaneiro. A Expedição Pantanal é apoiada pela ABETA e também por nossos associados situados no Mato Grosso do Sul e região de Bonito. O projeto é fruto da parceria entre Greenbond, Fundação Toyota do Brasil, MTK Brasil, Unidas e BTS Nature.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.