Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
09/02/2017 - 13:24
Exploração ilegal de madeira às margens do rio da Prata gera multa de R$ 2,5 mil
Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) encontraram em uma fazenda no município corte ilegal de cinco árvores das espécies Bálsamo e Canafístula de matas ciliares do Rio da Prata (Área de Preservação Permanente - APP), para exploração da madeira.
Divulgação/PMA
Ampliar
Segundo a PMA, o produto lenhoso das árvores estava sendo transformado em tábuas e pranchas.

O administrador da fazenda, residente na propriedade, alegou não possuir autorização para a atividade e ressaltou também que o proprietário não fora informado do desmatamento. Ele foi autuado administrativamente e multado em R$ 2,5 mil.

O autuado foi notificado a apresentar junto ao órgão ambiental Estadual um plano de recuperação da área degradada (PRADE), com prazo de 30 dias.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Fevereiro de 2017
18:00
08:08
07:50
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.