Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
10/10/2017 - 09:03
Falha no WhatsApp pode revelar conversas entre usuários
Uma brecha no WhatsApp deixa vulnerável o aplicativo. Segundo o engenheiro de software Rob Heaton é possível descobrir quando o usuário está dormindo e até com quem ele anda conversando.
De acordo com matéria publicada no portal Olhar Digital, Heaton tirou proveito de dois recursos polêmicos do aplicativo para teorizar sua preocupação: o que mostra a última vez em que você foi visto e o que mostra se você está online.

Com isso em mente, um hacker poderia construir uma extensão para Chrome que fica constantemente monitorando os contatos no WhatsApp para compilar informações mostrando a que momento o app deixou de ser usado todos os dias, o que revela a que horas a pessoa costuma dormir. 

A má notícia é que não há nada que você possa fazer para se proteger disso. O "visto por último" até pode ser configurado para ser visto por qualquer um, apenas seus contatos ou ninguém. Mas o recurso que revela se você está online não pode ser desativado.

Mais informações: http://bit.ly/2y96mUt
Informações Portal Olhar Digital
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Outubro de 2017
18:00
17:21
10:19
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.