Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Agosto de 2018
21/05/2018 - 09:17
Fazendeiro é multado em R$ 21 mil por desmatamento em Ponta Porã (MS)
Equipe da Polícia Militar Ambiental de Dourados localizou em uma propriedade rural no município de Ponta Porã (MS) cerca de 20,97 hectares de vegetação nativa sem autorização ambiental.
Divulgação/PMA
Ampliar
As medidas foram tomadas com uso de GPS e o desmatamento fora descoberto por imagem de satélites, em vistoria referente à operação Cervo-do-Pantanal.

O pecuarista suprimiu a vegetação há algum tempo e não possuía autorização ambiental para a atividade. No lugar da floresta desmatada havia lavoura de milho e a madeira pertencente à vegetação retirada não se encontrava no local. As atividades foram interditadas.

O infrator, residente em Ponta Porã, foi autuado administrativamente e recebeu multa administrativa de R$ 21 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção.

Com informações PMA MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.