Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Maro de 2019
24/01/2019 - 08:13
Feira do Produtor em Bodoquena abrirá às quintas-feiras
O projeto terá praça de alimentação, que contará, inicialmente, com sete barracas, com opção de crepe, tapioca, espetinho, arroz carreteiro, pães, bolos e doces, exposição do artesanato local, brinquedos para as crianças e as atrações musicais, que serão estabelecidas pela Casa do Artesão.
Divulgação
Ampliar
Com o intuito de fortalecer cada vez mais a economia e criar oportunidade para os comerciantes locais, a Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Casa do Artesão, criou o projeto Quinta Cultural, que levará atrações artísticas, artesanato e gastronomia à Feira do Produtor.

Com mais um dia de funcionamento, oportunizamos a população que usufruam cada vez mais do espaço, que passou por reforma e ampliação em agosto do ano passado”, completa a secretária de turismo, Lejania Malheiros.

Elaborado com a colaboração dos feirantes, o projeto terá praça de alimentação, que contará, inicialmente, com sete barracas, com opção de crepe, tapioca, espetinho, arroz carreteiro, pães, bolos e doces, exposição do artesanato local, brinquedos para as crianças e as atrações musicais, que serão estabelecidas pela Casa do Artesão.

A Feira do Produtor continuará com o funcionamento de sábado, a partir das 7h e às quartas-feiras, a partir das 15h.

Serviço

Quinta Cultural - Feira do Produtor de Bodoquena

Data: Quintas-feiras
Horário: a partir das 16h
Local: Av. Manoel R. Oliveira, 774 – Bodoquena
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.