Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Junho de 2019
16/04/2019 - 10:42
Feira Literária de Bonito 2019 acontece em julho
A cidade de Bonito (MS) recebe nos dias 2 a 6 de julho, a 5ª edição da Feira Literária - Flib 2019. O evento deste ano terá como tema "Literatura: Substantiva Feminina" e irá homenagear Marina Colasanti e a sul-mato-grossense Lélia Rita de Figueiredo.
Acervo Bonito Notícias
Ampliar
Praça da Liberdade - Bonito (MS)
Segundo informações do Portal Educativa, a proposta do evento neste ano  é que as mulheres recebam destaque em todos os momentos da Feira, direcionando as discussões, apresentando seus trabalhos e ‘desmontando’ a ideia de que a literatura feminina é algo ‘cor de rosa’ ou mesmo superficial. As homenageadas deste ano serão Marina Colasanti e a sul-mato-grossense Lélia Rita de Figueiredo.

Conforme a organização do evento, a Flib 2019 vai manter os mesmos padrões, com rodas conversa, apresentação de livros, teatro, dança, música, contação de histórias e brincadeiras lúdicas que envolvam as crianças no universo da literatura. 

A programação oficial deve ser divulgada em breve. 
Com informações Portal Educativa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Abril de 2019
10:53
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.