Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Festa de Peão de Barretos tem Simone e Simaria como embaixadoras em 2019

A programação do evento vai desde o gospel ao sertanejo.

Ketlen da Silva
Em 17 de Agosto de 2019 às 10h00
O maior evento de Barretos conta com participações de Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. (Divulgação)

A Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto e tem uma programação que agrada os mais diferentes públicos, desde o gospel até o sertanejo. O show conta com dois palcos, Arena e Amanhecer, onde acontece até 50 shows alternados.

Gusttavo Lima, rei da Arena, tem duas apresentações na mesma edição, sendo que uma é hoje (17) e outra no dia 24, com a expectativa do público da duração ser até o sol nascer. Ele se apresentará com Simone e Simaria, embaixadoras da Festa em 2019, e o DJ Alok esta noite.

O destaque de ontem (16) foi a baiana Ivete Sangalo, com sua energia e irreverência no palco. Os cantores Kevinho, Léo Santana e Felipe Araújo também participaram.

O evento ainda conta com shows de Fernando e Sorocaba, Aline Barros, Rick e Renner, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e Edson e Hudson. No dia 23, próxima sexta-feira, existe a expectativa quanto ao projeto “Amigos” dos cantores Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

Os ingressos vão de R$30,00, na pista, a R$1.690,00 no Camarote Brahma e estão à venda em pontos oficiais e pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.