Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
10/07/2019 - 08:53
Festival América do Sul e Eco Pantanal Extremo serão realizados em novembro em Corumbá
As datas exatas estão em fase de definição.
Daniel De Granville | Photo In Natura
Ampliar
O governador do Mato Grosso do Sul, em exercício, Paschoal Carmelo Leandro, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), assinou Termo de Cooperação Técnica Desportiva e Cultural com a Prefeitura de Corumbá para realização dos eventos Eco Pantanal Extremo e Festival América do Sul Pantanal (FASP).

A assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal é, de acordo com o prefeito Marcelo Iunes, a garantia da realização dos dois eventos no município. 

O Eco Pantanal Extremo e o Festival América do Sul Pantanal serão realizados em novembro deste ano, a partir da segunda quinzena daquele mês. As datas exatas estão em fase de definição.

Mais informações:

http://www.corumba.ms.gov.br/noticias/termo-de-cooperacao-garante-festival-america-do-sul-e-eco-pantanal-extremo/23876/

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Julho de 2019
17:57
13:12
08:43
08:28
08:21
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.