Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
27/10/2017 - 08:30
Festival América do Sul Pantanal será realizado apenas em 2018
Esta não é a primeira vez que a data de realização do Festival América do Sul Pantanal sofre alterações. Em 2015 o evento foi realizado em agosto. Já em 2016 aconteceu em novembro.
Carla Layane
Daniel de Granville
Ampliar
Pantanal MS
A 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal (FASP), realizada em Corumbá (MS), previsto para acontecer entre os dias 26 de novembro a 3 de dezembro, foi adiada para maio de 2018.

Esta não é a primeira vez que a data de realização do Festival América do Sul Pantanal sofre alterações. Em 2015 o evento foi realizado em agosto. Já em 2016 aconteceu em novembro.

O motivo do adiamento, segundo informações do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Corumbá, deu-se devido à realização do mesmo em período de baixa temporada no Pantanal.

O mês de maio, considerado alta temporada e com a pesca liberada, costuma atrair um maior público na região. A realização do FASP neste período contribuirá com a economia da cidade.

A Fundação de Cultura apresentará novo formato para a 14ª edição do festival, com a participação já confirmada de 12 países.
Com informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Outubro de 2017
18:00
17:23
10:07
08:16
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.