Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
11/03/2015 - 09:29
Festival Amértica do Sul 2015 será tema de audiência pública
A audiência pública visa debater sobre as edições anteriores e ver o que pode ser melhorado neste ano.
Acontece na próxima quinta-feira (12) audiência pública em Corumbá (MS) para discutir sobre a edição 2015 do Festival América do Sul.

O evento, promovido pela A Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), será realizado a partir das 19h na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), no auditório da Alfândega CPAN, localizado no Porto Geral.

A audiência pública visa debater sobre as edições anteriores e ver o que pode ser melhorado neste ano.

A integração cultural com os países sul-americanos também será retomada de forma mais intensa. Os municípios vizinhos de Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia, voltarão a ser contemplados com apresentações culturais e a programação também contará com artistas de outros países.
Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Maro de 2015
18:15
17:58
13:13
10:42
10:10
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.