Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Junho de 2019
11/06/2019 - 08:15
Festival de Inverno de Bonito 2019; Confirmada peça teatral Os Gigantes da Montanha
O Grupo Galpão, conceituada companhia teatral no país, traz a Mato Grosso do Sul – no Festival de Inverno de Bonito 2019 – a peça “Os gigantes da montanha”, fábula escrita por Luigi Pirandello.
A apresentação será no dia 27 de julho, a partir das 18 horas. A classificação é livre, e a duração é de 90 minutos. Direção de Gabriel Villela e dramaturgia de Eduardo Moreira e Gabriel Villela.

A peça narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada pelo Mago Cotrone. É uma alegoria sobre o valor do teatro e, por extensão, da poesia e da arte e sua capacidade de comunicação com o mundo moderno, cada vez mais pragmático e empenhado nos afazeres materiais. 

Prestigie!

Mais informações: 

http://www.ms.gov.br/grupo-galpao-de-minas-gerais-apresenta-em-bonito-peca-de-pirandello-sobre-o-valor-do-teatro/
Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Junho de 2019
17:47
08:05
07:39
07:39
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.