Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Dezembro de 2017
05/02/2015 - 16:30
Flutuação em Jardim é destaque nas redes sociais do Mtur
O Ministério do Turismo divulgou no final de janeiro em seu instagram oficial, uma imagem do passeio de flutuação realizado no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS).
Carla Layane
Reprodução/Instagram
Ampliar
A foto é de autoria de Eduardo Bettin foi encaminhada para as redes sociais do Hotel Águas de Bonito. 

A imagem, que exalta a transparência das águas do atrativo, foi curtida por mais de 630 seguidores do Instagram do Ministério do Turismo.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata:

O Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado no município de Jardim (MS), é conhecido internacionalmente por suas águas cristalinas. Oferece passeios de trilha, flutuação, mergulho com cilindro, passeios a cavalo e observação de aves. O passeio de flutuação é desenvolvido dentro da RPPN Fazenda Cabeceira do Prata - Reserva Particular do Patrimônio Natural - unidade de conservação da natureza que permite a proteção perpétua da área, criada por iniciativa do proprietário. 

Informações: www.riodaprata.com.br
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Fevereiro de 2015
18:00
14:10
13:00
11:06
10:05
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.