Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Outubro de 2017
03/10/2017 - 08:03
Fotógrafo Cristian Dimitrius visita o Recanto Ecológico Rio da Prata
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 12 de setembro a visita renomado cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius, acompanhado por Bertie Gregory, da BBC.
Divulgação/Grupo Rio da Prata
Ampliar
Cristian Dimitrius e Bertie Gregory, da BBC.
Eles realizaram filmagens na nascente do rio Olho D'Água que serão exibidas em uma produção da BBC, prevista para ser exibida em 2019.

"Iremos mostrar a rica biodiversidade do local. Estive aqui várias vezes e é com certeza um dos lugares mais bonito da região e sem dúvida um dos meus favoritos", revelou Cristian.

Acrescentou ainda que a produção da BBC será um grande evento. "Fico feliz de poder incluir imagens do Rio da Prata nesta série internacional. Muito obrigada mais uma vez pela parceria".

Após as filmagens na nascente, eles realizaram plantio de mudas no Bosque da Esperança. Cristian escolheu uma muda de Tarumã e Bertie plantou uma muda de Para-Tudo.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.