Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Setembro de 2017
14/07/2017 - 09:59
Fotógrafo de Bonito (MS) ministrará palestra em evento internacional
Começa nesta sexta-feira (14) o Encontro Internacional de Fotógrafos de Natureza, no norte da Argentina. Daniel De Granville, renomado profissional, que reside em Bonito (MS), será um dos palestrantes do evento.
Acervo
Ampliar
Daniel De Granville
Com o tema "Fotografando Anacondas Bajo El Agua Y Fuera en El Medio-Oeste de Brasil", Daniel falará sobre sua experiência em registrar sucuris além de apresentar informações sobre Bonito e região, no último dia do evento, 17 de julho.

"Julgamos importante buscar estreitar os laços com este tipo de público na América Latina, pois conhecemos pouco sobre eles", disse o profissional.

Além da palestra, Daniel De Granville fará uma exposição fotográfica no local com 10 imagens, entre elas fotos do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata, que oferece os passeios de trilha e flutuação, passeio a cavalo, mergulho com cilindro e observação de aves.

Estão confirmados participantes provenientes da Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Perú e Brasil.

Mais informações: http://bit.ly/2uhtyQX

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.