Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
09/10/2019 - 13:36
Friends será exibida nos cinemas em comemoração aos seus 25 anos
Seleção de 12 episódios ficará em cartaz nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

Em celebração aos 25 anos de "Friends", a série será exibida nos cinemas na próxima semana. Durante os dias 14, 15 e 16 de outubro, a série vai se transformar em um filme de 3 partes, com seleção de 12 episódios:

Parte 1: "Piloto", "Aquele do blackout", "Aquele do nascimento" e "Aquele em que Ross descobre";

Parte 2: "Aquele do Clandler na caixa", "Aquele do casamento do Ross", "Aquele em que todos descobrem" e "Aquele em que Ross fica doidão";

Parte 3: "Aquele com o vídeo de formatura", "Aquele em que ninguém está pronto", "Aquele da manhã seguinte" e "Aquele dos embriões".

A série completou 25 anos de sua primeira exibição no dia 22 de setembro. "Friends" terminou há 15 anos, mas ainda rende milhões de dólares, disputas comerciais e atrai milhares de fãs que não eram nascidos quando ela estreou.

Com informações de G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Outubro de 2019
17:46
17:40
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.