Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2017
19/05/2017 - 09:03
Fundação de Cultura abre cadastramento de festeiros de São João
Recadastramento também será realizado até o dia 5 de junho.
Natani Ferreira
Com o objetivo de promover a organização, controle e certificação dos festeiros de São João como agentes de preservação cultural de Corumbá, a Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico do município abriu edital para recadastramento e cadastramento do grupo.

O cadastramento ou recadastramento começou no dia 12 de maio e termina no dia 5 de junho. Interessados podem realizar seu cadastro de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, na rua 15 de Novembro, nº 659, Centro.

Os festeiros que cumprirem os requisitos estabelecidos para o cadastro, tendo interesse, poderão receber auxílio financeiro, a título de "apoio cultural", desde que cumpram as exigências estabelecidas.

Após os festejos do São João do ano de 2017, será publicada relação, no Diário Oficial do Município, dos festeiros que tenham descido a Ladeira Cunha e Cruz para banhar a imagem do Santo, tendo eles recebido apoio cultural ou não. Confira mais informações aqui

Com informações da Assessoria da PMC
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.