Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
05/05/2016 - 10:17
Game Metal Hero será desenvolvido por empresa brasileira
Jogo em realidade virtual será lançado em novembro deste ano.
Natani Ferreira
Está marcado para acontecer em novembro o lançamento do game “Metal Hero”, da desenvolvedora brasileira Playfox Games, na Steam. 

O game em realidade virtual contará a história de John, um programador que, após sofrer um acidente de carro e ficar dois anos em coma, acorda dentro de uma máquina. Denominado Metal Hero, o personagem principal precisará enfrentar robôs que se rebelaram e agora ameaçam a Terra, além de naves e criaturas alienígenas que invadiram o planeta para poder salvar a humanidade da extinção.

Além de “Metal Hero”, a Playfox anunciou que irá produzir uma mini-série mostrando como cada robô de Metal Hero foi desenvolvido. 

Esta é a primeira vez que a empresa cria um jogo no mercado brasileiro, uma vez que possui 99% de seus clientes em Dubai e na China. 

A Playfox também lançou uma campanha para o financiamento coletivo do jogo, com orçamento em R$100.000,000. Além de ajudar o jogo a ser desenvolvido, quem apoiar o projeto poderá ganhar brindes. 

Clique aqui e confira mais informações sobre a campanha. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Maio de 2016
18:30
17:45
16:38
15:25
14:27
14:03
11:12
10:55
10:49
08:53
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.