Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
18/10/2017 - 08:13
Globo anuncia demissão de jornalistas esportivos; veja a lista de nomes
A Rede Globo demitiu mais de 20 jornalistas que atuam no núcleo de esportes no Rio de Janeiro e em São paulo.
Alegando reestruturação e funcionalidade, os profissionais que continuam na emissora irão atuar tanto no Globo Esporte quanto na Sportv e no GloboEsporte.com.

Na lista de demissões estão Cesar Seabra, diretor de esportes em São Paulo e no grupo desde 1995; a ex-nadadora, atual produtora e comentarista Mariana Brochado; os repórteres Pedro Mota, Marcos Carvalho, Mario Jorge Guimarães, Renato Matte, Carla Canteras, Luiz Adhemar e Luciana Ávila, além da apresentadora Vanessa Riche.

Segundo o portal SRZD a lista de desligados ainda tem os nomes de repórteres que frequentavam a programação esportiva dos canais da emissora como Carlos Cereto, Marco Aurélio Souza e Renato Peters.

Confira a reportagem na íntegra no site abaixo:

http://www.srzd.com/entretenimento/globo-demite-cerca-40-profissionais-rever-atuacao-esporte/
Com informações SRZD
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Outubro de 2017
18:00
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.