Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
07/05/2016 - 11:20
Google oferece bolsas de pesquisa para mestrado e doutorado
Bolsas de estudo são para pesquisas da América Latina.
Natani Ferreira
O Google abriu as inscrições para o programa de Bolsas de Pesquisa para a América Latina. Até o dia 9 de junho os orientadores podem inscrever os trabalhos dos orientandos nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia ou áreas relacionadas. 

Para cada projeto de pesquisa, o professor deverá indicar um aluno que seja o responsável por conduzir a pesquisa. Ao todo, 48 alunos e professores serão contemplados com bolsas de estudo de até 1.200 dólares mensais. 

O programa de pesquisa do Google começou em 2013, como uma iniciativa piloto do Centro de Engenharia da empresa em Belo Horizonte (MG). Em 2015, o projeto se estendeu pela América Latina com a meta de distribuir US$ 1 milhão em bolsas durante três anos.

Interessados podem obter mais informações sobre o processo seletivo no link: https://research.google.com/research-outreach.html#/research-outreach/faculty-engagement/latin-america-research-awards

Com informações da Universia
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.