Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
26/06/2012 - 09:29
Governador de MS viaja à Porto Murtinho para assinar convênio para iluminação de Estádio
O prefeito Nelson Cintra Ribeiro recepciona hoje (26), o governador do estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que virá a Porto Murtinho para a assinatura do Termo de Convênio para a iluminação do Estádio Municipal Walfrido Concha.
 A iluminação do complexo esportivo é mais uma obra em comemoração ao centenário de Porto Murtinho.

No último dia mundial do atletismo escolar mirim, a equipe de Porto Murtinho conquistou seis primeiros lugares, cinco segundos lugares e 11 terceiros lugares, além do segundo e terceiro lugar por equipes masculino. Os medalhistas foram recepcionados pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro em seu gabinete.

Na ocasião Cintra informou aos atletas a administração conseguiu, junto ao governo do Estado, recurso para a iluminação do Estádio Municipal Walfrido Concha. O Convenio, na ordem de R$ 230.000,00 beneficiará vários atletas de Porto Murtinho, pois o estádio serve para treino de várias modalidades, e por vezes, os atletas só dispõem do período noturno para treinar. 

O governador participará dos descerramentos da Placa da Fonte Luminosa, reforma e ampliação da Escola Municipal Nsª de Caacupé, e da Inauguração da Quadra Coberta da Escola Municipal professora Iza Maria Gaúna.
 

Informações Assessoria de Imprensa de Porto Murtinho
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
26 de Junho de 2012
17:45
14:09
13:33
12:27
10:48
08:04
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.