Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
20/06/2017 - 09:06
Governo de MS autoriza obras de drenagem e asfalto em Jardim
O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e com apoio do governo federal, assinaram ordem de serviço que autoriza as obras de asfalto e drenagem em Jardim (MS).
Divulgação
Ampliar
Moradores do bairro Residencial São Paulo no município de Jardim vão receber melhorias nas vias públicas. 

Conforme o governador Reinaldo Azambuja, o benefício vai pôr fim ao sofrimento dos moradores que há anos convivem com a poeira e a lama na frente de suas casas. A nova frente de asfalto será executada no bairro residencial São Paulo. O projeto foi aprovado e autoriza o governo do Estado, que será o executor das obras, a iniciar a licitação para a escolha da empresa que fará os trabalhos.

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, informou que as obras vão contemplar o prolongamento da Rua Minas Gerais com Paraná e que a maior importância para os moradores, além do fim da poeira, será a benfeitoria.
Com informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.