Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Janeiro de 2018
20/11/2017 - 09:00
Governo de MS investe R$ 9,6 milhões em Bonito
O recurso será utilizado na restauração do pavimento, implantar ciclovia, iluminar mais de 14 quilômetros (14 km e 160m) da MS-178 - no trecho entre o município e o Aeroporto Regional.
Daniela Aguena - Bonito Notícias
Ampliar
Aeroporto Regional de Bonito
O Governo de Mato Grosso do Sul irá investir em Bonito cerca de R$ 9,6 milhões. O recurso será utilizado na restauração do pavimento, implantar ciclovia, iluminar mais de 14 quilômetros (14 km e 160m) da MS-178 - no trecho entre o município e o Aeroporto Regional.

A empresa vencedora do certame foi a PAVISERVICE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, com sede em Salvador, que executará a obra.

A ordem para o início das obras é o próximo passo a ser dado e a data está em estudo pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que analisa a melhor época para evitar as frequentes chuvas na região, que geralmente ocorrem nos meses de dezembro e janeiro.
Com informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Novembro de 2017
18:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.