Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
07/06/2017 - 09:19
Governo de MS reafirma parceria com grupo Onça Pintada
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participou na última terça-feira (6), da entrega da nova unidade móvel do grupo Onça Pintada.
Edemir Rodrigues/Governo MS
Ampliar
O micro-ônibus adaptado para atender pacientes com câncer foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Corrêa. Investimento da ordem de R$ 300 mil reais.

Durante a entrega, Reinaldo Azambuja lembrou que o seu governo vem investindo forte na área da saúde. Citou como um dos exemplos, a entrega do acelerador linear  ao Hospital de Câncer de Campo Grande. O equipamento, um dos mais modernos do mundo, vai permitir que o hospital preste atendimento de melhor qualidade aos pacientes.

Segundo o presidente do Onça Pintada, Rodrigo Machado, com a entrega da nova unidade móvel o Grupo poderá não só aumentar a quantidade de atendimentos, mas também a qualidade. Ele disse que em 16 anos de existência, o Onça Pintada já fez mais de 54 mil atendimentos, 8 mil exames de ultrassom e 6 mil mamografias. O foco é a prevenção e o tratamento do câncer da mama e do colo do útero.
Informações Assessoria do Governos MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.