Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Novembro de 2019
21/03/2016 - 10:16
Governo estadual investe 140 milhões em Bonito (MS)
Investimentos serão nas áreas de tecnologia e obras de pavimentação asfáltica.
Natani Ferreira
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal de Bonito
O município de Bonito (MS), destino de ecoturismo brasileiro, já começou a receber recursos do governo estadual para melhorias em sua infraestrutura, que vão da recepção de sinal de internet 3G a recapeamento do asfalto dos bairros. 

Durante reunião na última quinta-feira (17), o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), Bosco Martins e o ex-vice-prefeito de Bonito, Odilson Soares, destacaram os investimentos voltados ao município e sua importância para o aumento do fluxo de turistas no destino.

“Recebemos quase 200 mil turistas por ano e a rede de internet era um compromisso do governador e do ministro com os bonitenses, esse projeto conta com empenho do deputado Dagoberto Nogueira. É um salto na prestação de serviços não só à população da cidade é, sobretudo, aos turistas, que fazem a divulgação das belezas e dos recursos naturais do município em todo o mundo”, afirmou Bosco Martins. 

A inclusão de Bonito no programa Cidade Digital acontecerá durante a visita do ministro das Comunições, André Figueiredo, entre o dia 20 e 25 de abril. 

A maior parte dos investimentos estaduais será destinada a pavimentação da rodovia MS 345, que reduzirá o caminho entre Campo Grande e Bonito em 74 km. 

Com informações da Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Maro de 2016
18:00
17:06
16:32
16:01
15:34
15:11
15:06
14:02
13:32
11:34
09:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.