Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
13/04/2017 - 16:03
Governo Federal anuncia projeto para alavancar o turismo no país
Brasil Mais Turismo busca o fortalecimento do turismo por meio de ações como abertura de capital de empresas aéreas, emissão de vistos eletrônicos para países estratégicos e modernização do modelo de gestão da Embratur.
Natani Ferreira
Marx Beltrão, ministro do Turismo, anunciou na última terça-feira (11) um pacote de ações para impulsionar o setor no Brasil: o Brasil + Turismo.

"Essas ações são resultado de muito diálogo para entender as necessidades do setor. Precisamos criar condições para que os empresários invistam no país. O Brasil + Turismo vem para corrigir uma miopia histórica e fazer com que o turismo seja visto como protagonista na geração de emprego e renda. Chegou a hora e a vez do turismo", disse o ministro.

Dentre as ações, está a abertura de todo capital das empresas aéreas brasileiras ao investimento internacional; emissão de vistos eletrônicos; aproveitamento de área da União; qualificação profissional; fortalecimento dos órgãos estaduais e mapa do turismo.

Com essas medidas, o projeto busca atrair 12 milhões de turistas estrangeiros por ano até 2022 e aumentar a receita com visitantes para US$ 19 bilhões. 

Com informações do Portal Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Abril de 2017
18:00
17:40
17:00
10:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.