Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Geral

Greta Thunberg participa de evento promovido pelo ator Arnold Schwarzenegger em prol ao clima

A adolescente sueca Greta Thunberg, que lidera um movimento mundial em defesa da proteção do meio ambiente, participou na última terça-feira (28) de uma conferência em Viena organizada pelo ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Informações Portal Ambiente Brasil
Em 29 de Maio de 2019 às 10h02
No início de sua fala, Greta falou que os políticos falharam com a sociedade em relação à crise climática “Enquanto vocês, os líderes, agirem como se tudo estivesse bem e vocês tivessem tudo sob controle, nós, o povo, não entenderemos que estamos numa situação de emergência”, declarou a ativista de 16 anos em discurso na terceira edição da Austrian World Summit. Greta frisou que é preciso “mudar a forma como tratamos e falamos sobre a crise climática e temos que chamá-la pelo que é: uma emergência”. “É a maior crise humanitária já vivida”, afirmou ela, que há nove meses impulsionou uma greve estudantil realizada todas as sextas-feiras para reivindicar medidas contra o aquecimento global. A ativista denunciou que as mudanças climáticas são tratadas como se fossem um assunto qualquer e disse acreditar que os cidadãos não estão destruindo a biosfera por estupidez ou maldade, mas por falta de conhecimento. “Quando percebemos, nós agimos, mudamos”, afirmou. Leia a matéria  na íntegra no Portal Ambiente Brasil: https://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2019/05/29/152222-greta-thunberg-e-arnold-schwarzenegger-se-aliam-pelo-clima.html
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.