Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

Greve nos Correios; Paralisação começa no dia 1º de agosto

A paralisação será por tempo indeterminado, caso as reivindicações da classe não forem atendidas.

Carla Layane
Em 31 de Julho de 2019 às 08h28
A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentec) anunciou greve dos colaboradores dos Correios a partir das 22 horas desta quarta-feira (31). A paralisação será por tempo indeterminado, caso as reivindicações da classe não forem atendidas. São elas: reajuste salarial, revisão da retirada dos pais como dependentes no plano de saúde dos empregados e coparticipação dos funcionários nos convênios médicos. O Sindicato dos Trabalhadores os Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul (SINTECT-MS) divulgaram em seu site oficial adesão à greve.  A Instituição promove em sua sede nesta quarta-feira, a partir das 18h30, assembleia geral para avaliar o processo de negociação. Caso não cheguem a um acordo a paralisação começa a partir do dia 01 de agosto, seguindo a orientação do Comando Nacional de Negociações.
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.