Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
31/07/2019 - 08:28
Greve nos Correios; Paralisação começa no dia 1º de agosto
A paralisação será por tempo indeterminado, caso as reivindicações da classe não forem atendidas.
Carla Layane
A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentec) anunciou greve dos colaboradores dos Correios a partir das 22 horas desta quarta-feira (31).

A paralisação será por tempo indeterminado, caso as reivindicações da classe não forem atendidas. São elas: reajuste salarial, revisão da retirada dos pais como dependentes no plano de saúde dos empregados e coparticipação dos funcionários nos convênios médicos.

O Sindicato dos Trabalhadores os Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul (SINTECT-MS) divulgaram em seu site oficial adesão à greve. 

A Instituição promove em sua sede nesta quarta-feira, a partir das 18h30, assembleia geral para avaliar o processo de negociação.

Caso não cheguem a um acordo a paralisação começa a partir do dia 01 de agosto, seguindo a orientação do Comando Nacional de Negociações.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
31 de Julho de 2019
17:56
17:55
16:54
08:10
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.