Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Outubro de 2018
03/01/2018 - 16:32
Grupo Rio da Prata participa de curso de auditor em Sistema de Gestão da Segurança em SP
A NBR ISO 21101 trata do Sistema de Gestão de Segurança em Turismo de Aventura, baseada na antiga NBR 15331, só que agora é uma ISO, padronização internacional
Ampliar
Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2017, o Grupo Rio da Prata, através da colaboradora Nádia Pisetta, marcou presença no curso da ABNT de Auditor líder na NBR ISO 21101, realizado no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, divisa entre os municípios de Bueno Brandão/MG e Socorro/SP.

A NBR ISO 21101 trata do Sistema de Gestão de Segurança em Turismo de Aventura, baseada na antiga NBR 15331, só que agora é uma ISO, padronização internacional.

Segundo Nádia, "o curso esclareceu sobre o processo de auditoria focalizando na norma que somos certificados. O mais legal de tudo é estar no Parque dos Sonhos que tem diversas atividades certificadas na 21101, além da troca de experiência com pessoal de empresas certificadas ou em processo de certificação em diferentes atividades e do Brasil todo! Tinha gente que opera rafting, arvorismo, escalada, tirolesa, cavalgada, boia cross, rapel, bung jump, mergulho, etc.... Com certeza, isso agrega conhecimento para os processos de auditoria interna do Rio da Prata e da Estância Mimosa, além do evidenciar nosso compromisso com melhoria contínua de nosso SGS. Gostei muito e quero aprender mais!"

O Grupo Rio da Prata compreende os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.