Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Agosto de 2017
11/08/2017 - 11:00
Grupo Rio da Prata recebe alunos da BioEko
A BioEko - Biologia na Prática - promoveu entre os dias 6 e 12 de agosto, em Bonito (MS), o Curso sobre Biologia de Conservação: Turismo x Sustentabilidade.
Carla Layane
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
No roteiro da capacitação estavam inseridas visitas aos atrativos do Grupo Rio da Prata: Estância Mimosa, em Bonito (MS), e o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim, nos dias 9 e 10 de agosto.

O grupo, composto por biológos e pela professora Cornélia Gorski, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras na Estância Mimosa, acompanhados pela guia de turismo Lucilene

Ao retornarem para sede, Thyago Sabino, gerente do atrativo, apresentou as práticas ambientais realizadas na fazenda e também sobre conservação e turismo.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa, o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação.

Sobre a experiência, Cornélia disse:

"Gratidão: lugar incrível, mágico e deslumbrante! E para fechar com chave de ouro, atendimento fantástico, funcionários eficazes e muito prestativos! Além disso a preocupação socioambiental, bem como os cuidados com a própria área, agrgam muito mais valor ao atrativo, permitindo assim uma experiência diferenciada, o que contribui para a sensibilização/ conscientização de todos os envolvidos.

O Curso sobre Biologia da Conservação: Turismo x Sustentabilidade não seria o mesmo se não abrangesse todo o Grupo Rio da Prata. Os alunos ficaram encantados com tamanha beleza natural e com o carinho especial que as atividades e a natureza são tratadas . Parabéns pelo excelente trabalho!".
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.