Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
17/08/2019 - 09:30
Gusttavo Lima participa da EXPO MS em Campo Grande
O evento traz uma mistura de gêneros que agrada todos os públicos.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
As atrações confirmadas prometem grandes expectativas do público.

A EXPO MS deste ano acontecerá do dia 22 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande e para contagiar o público, as atrações não deixam a expectativa de lado. A abertura do evento contará com shows de Filhos de Campo Grande e Boa do Dieguinho e tem entrada gratuita.

Na sexta-feira (23), dois grandes artistas da música se apresentarão no evento, Victor Kley, dono do hit “O Sol”, passa pela cidade para divulgar o novo álbum “Adrenalizou”, e Ferrugem cantará seus grandes sucessos que não saem das rádios.

O sábado (24) fica por conta da dupla João Bosco e Vinicius, pioneiros do sertanejo universitário no país, e do grupo de pagode Jeito Moleque e no domingo (25), a grande atração do evento, Gusttavo Lima faz a alegria do público seguido pela dupla João Gustavo e Murilo.

No segundo final de semana de shows, a sexta (30) tem Matheus e Kauan e os DJs Jet Lag animando os participantes e o sábado (31) traz o cantor Kevinho e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba para o evento.

Os ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 189,00 e estão à venda pelo site https://www.ingressonacional.com.br/evento/13826/expoms-2019 .

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.