Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
30/04/2019 - 08:24
Homem é preso em Bonito por repassar notas falsas de dinheiro no comércio
Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito (MS) receberam denúncia de que uma pessoa estava passando notas de dinheiro falsa nos comércios da cidade. O caso aconteceu no último sábado (27).
Ampliar
As vítimas, de 45 e 39 anos, relataram que possuem comércio em um determinado passeio turístico, e que um rapaz de 23 anos havia comprado em seus estabelecimentos, e que ambos os proprietários receberam como pagamento nota de 100 reais. Porém, eles desconfiaram das cédulas e as levaram na casa lotérica, onde constataram a suspeição de que se tratava de moeda falsa.

No entanto as vítimas sabiam onde o estelionatário estava e comunicaram a equipe da polícia. O homem foi revistado e junto com ele foram encontradas 4 cédulas de 100 reais falsas, pela qual recebeu voz de prisão.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.
Informações PMMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.