Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2018
31/05/2018 - 08:21
Homens realizaram pesca predatório e estavam com 73 kg de pescado.
Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) foram acionados por Policiais Militares de Nioaque, em razão da prisão de três homens por pesca predatória na última terça-feira (29).
Divulgação/PMA
Ampliar
Os pescadores confessaram que capturaram 73 kg de pescado que foram apreendidos nas proximidades da BR 163, no rio Nioaque, onde a pesca é proibida em toda sua extensão, caracterizando-se como crime ambiental.

Os pescadores, de 30, 41 e 42 anos, residentes em uma chácara localizada a 2 km da cidade de Nioaque, utilizaram tarrafa (petrecho proibido) na captura do pescado, o que é crime. Além disso, diversos exemplares apresentavam-se abaixo da medida mínima de captura permitida por lei, o que também é crime. 

Os pescadores foram conduzidos pelos Policiais Militares, juntamente com o pescado apreendido, e autuados em flagrante por pesca predatória na delegacia de Polícia Civil de Nioaque. 

A pena é de um a três anos de detenção. Cada infrator também foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.188,60 pela PMA.
Com informações PMA MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.