Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
20/04/2015 - 16:00
Hóspede morto em hotel em CG completaria 50 anos
Familiares despediram-se nesta segunda-feira (20) de Paulo César de Oliveira, morto após ser espancado pelo lutador de jiu-jítsu, Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos.
Carla Layane
Paulo, que completaria 50 anos no domingo, estava hospedado no Hotel Vale Verde, em Campo Grande (MS). Ele estava trabalhando na região.

O lutador estava na cidade para participar de um campeonato. Porém por não estar se sentindo bem, não compareceu ao evento. 

Porém ao retornar para o hotel começou a discutir com sua namorada, partindo para agressão física. A jovem, grávida de dois meses, conseguiu sair do quarto e foi pedir ajuda na recepção do hotel.

Rafael saiu pelo corredor, batendo na porta dos quartos. 

A polícia suspeita de que Paulo César tenha aberto a porta de seu quarto para ver o que estava acontecendo, momento no qual o lutador entrou e o espancou.

Paulo morava em Batatais (SP) . Era casada e deixa uma filha de cinco anos.

Rafael Martinelli Queiroz será indiciado por homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e por não possibilitar nenhuma chance de defesa à vítima ; lesão corporal dolosa por violência doméstica, por ter agredido a namorada; dano qualificado por ter destruído o segundo andar do hotel e crime de resistência.
Informações Correio do Estado
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Abril de 2015
18:14
17:03
16:09
15:34
15:32
15:01
15:01
14:32
10:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.