Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 24 de Setembro de 2017
24/02/2017 - 10:06
Hospital de Bonito retoma funcionamento de Raios X
Foram retomados no início desta semana o uso de equipamentos de Raios X do Hospital Municipal Darci João Bigaton, em Bonito (MS).
Os mesmos se encontravam danificados desde o ano passado.

O conserto dos aparelhos incluiu a compra e substituição de uma ampola de 500 miliamperes (do aparelho de Raios X maior), que se encontrava queimada; a reforma da processadora automática (reveladora), que teve as suas válvulas trocadas; a recuperação da mesa de comando; o conserto do aparelho de Raios X menor, de 100 miliamperes, utilizado no centro cirúrgico e a recuperação das serras de gesso, estragadas e fora de uso desde o ano passado.

"A reforma dos equipamentos permitirá novamente o funcionamento satisfatório do setor, facilitando o diagnóstico por Imagens", afirma o ortopedista Láercio Miranda. O médico destacou ainda a importância dos equipamentos estarem em plenas condições de uso para atender a população, principalmente às vésperas do Carnaval, quando a cidade recebe um grande número de turistas.


Informações Prefeitura de Bonito MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.